COMPRAR AREIA EM CURITIBA

beneficiamento-de-areia
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE BENEFICIAMENTO DE AREIA?
janeiro 18, 2019
COMO TESTAR AREIA DE CONSTRUÇÃO?
janeiro 18, 2019
beneficiamento-de-areia
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE BENEFICIAMENTO DE AREIA?
janeiro 18, 2019
COMO TESTAR AREIA DE CONSTRUÇÃO?
janeiro 18, 2019

COMPRAR AREIA EM CURITIBA

Comprar areia em Curitiba ou Região Metropolitana pode parecer uma tarefa simples e sem muito mistério. Afinal, areia é areia. Mas as coisas não são bem assim. Esse produto pode apresentar características diferentes de origem e granulometria que precisam ser consideradas na hora da compra. Veja mais sobre os diferentes tipos de areia aqui.

Além disso é preciso ficar atento quanto a procedência e qualidade da areia que está sendo comprada. Se o produto possui uma quantidade de materiais orgânicos (como algas) acima das quantidades permitidas, isso vai influenciar diretamente sua obra. Por isso, é fundamental realizar a compra de areia em Curitiba e região com uma empresa séria e responsável.

Veja como comprar areia em Curitiba e região com qualidade.

Por isso, se você precisa comprar areia em Curitiba, conte com o Areal Durau. Somos uma empresa séria e experiente, com quase trinta anos de mercado, sempre oferecendo produtos de qualidade e com entregas pontuais. Atendemos grandes e pequenas demandas, seja para sua obra ou para revenda na sua loja de material de construção.

Nosso centro de distribuição está localizado estrategicamente em Balsa Nova, a poucos minutos de Curitiba e com acesso fácil através da rodovia para todos os municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Areal Durau possui uma frota comprar areia em curitiba e regiaoprópria de caminhões, o que confere muito mais agilidade na realização das entregas.

Nossos produtos passam por constantes testes de qualidade realizados por peritos para que têm o objetivo de assegurar que você está comprando um produto que atende perfeitamente as suas necessidades. Nós já mostramos aqui como você pode realizar testes simples para comprovar a qualidade da areia. Veja só.

Além da qualidade, é muito importante que você compre areia de uma empresa ambientalmente comprometida e que sabe da sua responsabilidade com as próximas gerações. É por isso que a Areal Durau segue todas as recomendações e normas referentes à extração de areia que são exigidas pelos órgãos competentes.

Comprar areia em Curitiba e Região Metropolitana é muito mais fácil e seguro com o Areal Durau. Ligue agora mesmo para fazer um orçamento e nos conte como podemos ajudar você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×